sexta-feira, 18 de março de 2011

NOVAS COLUNISTAS DO PORTAL CPADNEWS


Confira no portal CPADNews os excelentes textos dos novos (e dos antigos também!) colunistas.

Boa leitura.

8 comentários:

Magda disse...

Pastor César Moisés,

Olhando para a foto dos colunistas da CPAD News me veio a mente a relação entre Elias e Eliseu, quando então eles seguiam em direção ao Jordão e Eliseu de maneira nenhuma se apartou do idoso profeta. Com certeza um maravilhoso modelo de discipulado, que se repete nas escolhas acima.
Que o Senhor continue abençoando este trabalho, o qual tem sido de grande proveito para nós.
Paz seja contigo,

Magda.

Unknown disse...

Irmã Magda,

Como a irmã sabe, o trabalho (nessa área) não parou, aliás, aumentou! Além da coluna para o CPADNews, tenho a responsabilidade e o privilégio de assinar uma outra, ao lado de dois importantes educadores das Assembleias de Deus - pastores Antônio Gilberto e Marcos Tuler - para o site de Escola Dominical da CPAD: http://www.cpad.com.br/escoladominical/

Assim, como também trabalho na CPAD e na Faecad, além de ainda estudar e viajar atendendo a eventos, não posso assumir mais nenhum compromisso.

Apenas para conhecimento geral, antes mesmo da febre da "blogosfera cristã", entre 2004 e 2005, escrevi uma obra - O Mundo de Rebeca - que trata acerca do assunto (blogs, msn, orkut, comunidades etc.). Apesar de o livro só ter sido lançado em 2007.

Fazer parte desse seleto grupo de articulistas do CPADNews (onde, em termos de internet, os veteranos são os "novatos" e os novos os "veteranos"), antes de demonstrar a minha credibilidade, me responsabiliza e preocupa, pois preciso pautar-me nos valores que eles praticam e vivem antes mesmo de eu existir!

De qualquer forma, este blog nunca serviu como forma de sobrevivência ministerial ou para ganhar dinheiro, assim, posso prescindir do espaço, pois existem outras urgências realmente profissionais em minha vida que não me permitem dar a devida atenção aos meus leitores que por aqui passam.

Não obstante, os que procuram assuntos sobre Educação Cristã, podem acessar o link acima. Os que gostam de ler sobre fé e razão devem acessar minha coluna no CPADNews.

Deus a abençoe.

Esdras Costa Bentho disse...

Kharis kai eirene

E diga-se de passagem, os estudos do caro amigo são profundos, densos; não são estudos comezinhos, feitos em 15 minutos. Muito pelo contrário. É só conferir sua coluna no CPADNEWS.

Um abraço

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Amado Pr César, foi uma alegria estarmos juntos por alguns momentos na CPAD. O companheiro é simpático e eclético. O Eterno lhe conduza em triunfo (2 Co 2.14).

Em tempo, leia meu livro com carinho.

att, Pr Marcello

claudiopimenta disse...

prezado pastor

fui chamado ao campo missionario em janeiro

morava em fortaleza e dirigia uma congregaçao
deixei tudo trabalho secular igreja estruturada , obreiros familia amigos e uma zona de conforto


e estou no interior do ceara
e meu calcanhar de aquiles aqui e a escola biblicas
o povo alem de ter bvaixa escolaridade geralmente nao compra revistas e a livraria mais proxima fica há 175 km em juazeiro do norte
alem disso estou sem condiçoes de investir na escola

GOSTARIA DE SABER se poderia me mandar uns livros usados ai para eu dar uma melhorada na escola biblica

servem videos dvds tudo que for possivel para melhorar a frequencia da escola

fcpmedeiros @ gmail.com

Cleiton Pereira disse...

estou seguindo, me segue http://ebdistas.blogspot.com/

TIAGO MIGUEL disse...

MEU QUERIDO PASTOR CESAR! DOMINGO QUE VEM TOMAREI POSSE COMO LIDER DE ADOLESCENTES DE MINHA IGREJA, E GOSTARIA DE SUA OPNIÃO DE ALGUMAS REVISTAS NO QUAL TERIA TEMAS INTERESSANTES PARA O DIA EM QUE ESTAMOS VIVENDO, VI DIVERSAS, POREM GOSTARIA QUE ME INDICASSE ALGUMAS.
POIS SEI QUE ENTENDE MUITO BEM DO ASSUNTO....
SAUDADES E QUE DEUS CONTINUE O ABENÇOANDO MAIS E MAIS A CADA DIA....

TIAGO MIGUEL E CAMILA
CURITIBA-PR--GOIOERÊ

TIAGO MIGUEL disse...

Querido pastor Cesar...
gostaria de sua indicação de algumas revistas para escola dominical para adolescentes pois domingo que vem tomarei posse da liderança de adolescentes de minha igreja e quero trabalhar com assuntos e temas que estamos vivendo hoje, sei que tem ótimas idéias pois conheço o seu trabalho... saudades e que o nosso Deus que é Forte e Poderoso continue te abençoando grandemente a cada dia...

Tiago Miguel
Curitiba-Pr
Tiago de Goioerê

Related Posts with Thumbnails